Projeto Super abre inscrições para curso de inglês

Dominar a língua inglesa é fundamental para ser bem-sucedido no mercado de trabalho. Um profissional fluente no idioma tem melhores salários e mais chances de ocupar cargos de destaque. Por isso, o Projeto Super, por meio da Task Wp1- Inglês, abriu vagas para o curso English From Zero no Nível Básico. Ao todo, 80 vagas estão sendo ofertadas e as aulas já iniciam no dia 29 de março.

Podem se inscrever os discentes matriculados nos seguintes cursos da UFAM (Manaus): Ciência da Computação, Engenharia Elétrica (Eletrônica, Telecomunicações e Eletrotécnica), Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia de Produção e Design.

De acordo com a profa. Tatiana Belmonte, coordenadora da Task Wp1 – Inglês, ” neste ano, vamos expandir o curso na modalidade presencial. Assim, o aluno pode aproveitar que está no campus universitário e separar 2h semanais para se capacitar no idioma. O curso leva o aluno do zero ao nível intermediário-avançado (upper intermediate) em apenas 3 semestres.”

As inscrições iniciam no dia 10 de março às 9h e devem ser feitas por meio dos seguintes formulários de inscrição:

Se você acredita que não se encaixa no nível básico, agende o horário do seu nivelamento presencial no dia 17/03/2023: https://forms.gle/1yt8gfLFGfrg5PQF9

Ainda com dúvidas? Veja esse depoimento de um ex-aluno do curso completo:

Kennedy Henrique

“Eu pensei que sabia, mas Inglês não é só o verbo to be. O curso foi desafiador para mim que estava em fase de conclusão de curso da graduação. O diferencial é que nos três primeiros semestres as aulas eram remotas, eu não tinha vergonha de falar ninguém me via. Meu inglês foi para as alturas. Durante o curso de Engenharia da Computação e fiz duas entrevistas de emprego em língua inglesa e ambas foram exitosas. O meu Inglês é do SUPER. Estou muito satisfeito com o material usado no curso, a metodologia, a dinâmica das aulas, o desempenho dos professores. Quero continuar estudando. Não tem como ficar fora do Inglês se eu sou profissional de tecnologia e inovação.”
Kennedy Henrique -Formando do curso de Conversação do English from Zero