uncategorized

Pesquisador do Super participa do Colóquio Internacional de Design

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Prof. Nelson Kuwahara, Pesquisador do Super, participou do Colóquio Internacional de Design, realizado na Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Belo Horizonte (MG).

Durante o evento, o prof. Nelson apresentou o trabalho intitulado “Indução de capacitações em curso de graduação em Design para redução de assimetrias com setor produtivo”, desenvolvido na Task WP3-FT-1-D do Projeto Super, em coautoria com a Profa. Tanara Lauschner e a Profa. Magnólia Grangeiro Quirino.

O pesquisador também teve a oportunidade de participar da reunião do Fórum dos Programas de Pós-Graduação em Design do Brasil, evento que ocorreu na EEMG no dia 20 de setembro e discutiu avanços e perspectivas da área Design.

O prof. Nelson destacou a importância do apoio do Super: “O apoio do Super permitiu a interação no Fórum e efetivamente no Colóquio. Além de alavancar a interação com os outros grupos de pós-graduação que estarão presentes no Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design – P&D Design, o qual ocorrerá no período de 21 a 23 de outubro de 2024 sob coordenação do PPGD/UFAM”.