mulheresemsteam

Mulheres em Steam: Sextando especial

Edição especial do evento realizou a acolhida das calouras dos campus UFAM de Manaus e Itacoatiara

Na última sexta-feira (28/07), ocorreu uma edição super especial do sextando, com Mulheres em steam.

O evento foi uma acolhida, para todas as calouras dos cursos de steam, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), e ocorreu simultaneamente em Manaus e Itacoatiara.Na oportunidade, as bolsistas do projeto apresentaram todas as iniciativas da task para as calouradas, tiveram palestras e conversas, onde todas puderam se conhecer melhor, tirar dúvidas sobre Universidade e vida acadêmica.

No evento em Manaus, ocorreu uma palestra com a profa. coordenadora da task, Inês Padilha, e da coordenadora geral do projeto Super, profa. Tanara Launschner.