FAQ - SUPER Tech Week

Abaixo procuramos responder as perguntas mais frequentes sobre a SUPER Tech Week. Caso sua pergunta não seja respondida nesta página, acesse a página de contato e envie sua pergunta para nossa equipe.

Data: 11 a 14 de Maio de 2021

Horário: 09h às 19h30, acompanhe a programação do evento disponível aqui.

Onde: Online, através do canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6LJjeKZ4QJG9dV3jypEUaQ

Sim, o evento é gratuito!

Basta acessar: https://www.youtube.com/channel/UC6LJjeKZ4QJG9dV3jypEUaQ. Cada inscrito no evento receberá um e-mail direcionando ao canal do YouTube a cada início de live.

Se você realizar sua inscrição no site: https://www.sympla.com.br/super-tech-week__1180996 até o dia 11/04, você receberá um e-mail de confirmação de inscrição e poderá receber o certificado após o evento. É tudo gratuito!

Por favor, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail: evento@super.ufam.edu.br. Assim vamos te auxiliar.

Basta clicar em “Esqueci minha Senha”. Caso continue com problemas, você pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: evento@super.ufam.edu.br

Após acessar o canal do YouTube, basta clicar na live de sua preferência e assistir a programação que fica no ar ao longo de todo o dia.

Sim, todo o conteúdo ficará gravado no canal do evento.

Sim, teremos certificados de participação. Os certificados serão enviados por e-mail em até 7 dias após o final do evento para os usuários que se inscreveram no evento dentro da plataforma SYMPLA.

  • Você conseguirá assistir palestras ao vivo no canal do youtube;
  • Realizar conexões com outros profissionais/alunos do setor;
  • Conversar por chat com os participantes;
  • Conteúdos exclusivos;
  • E muito mais!