Chamada para preenchimento de Vagas Remanescentes: Edital 006/2020

O Projeto SUPER está convocando alunos para preenchimento de Vagas remanescentes do Edital 006/2020, que tem o objetivo de selecionar bolsistas para a Atividade de Monitoria em Disciplinas de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação. A entrevista de seleção será realizada na próxima quarta-feira, dia 06 de maio às 10 horas, através de vídeo chamada (link para
participar da chamada
). Os participantes devem encaminhar previamente para o e-mail
monitoriaceteli@super.ufam.edu.br os seguintes documentos:

• Comprovante de matrícula;
  • Histórico escolar;
  • Comprovante de participação em monitoria (se houver);

Os interessados em participar da entrevista com a comissão de seleção devem atender ao seguinte pré-requisito do Edital 006/2020:

• Ser aluno de graduação de um dos seguintes cursos da FT/UFAM: Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação.

O Edital de Seleção de bolsistas para a Atividade de Monitoria em Disciplinas de Engenharia Elétrica e Engenharia da Computação, n° 006/2020, oferece bolsas no valor de R$900,00, no período de 05 meses. Para mais informações:

Contato: monitoriaceteli@super.ufam.edu.br

Professora Responsável: Marly Costa (marly@super.ufam.edu.br)